9. Paranoia - Não quero que goste de mim

| |

Dia seguinte.
Recostei-me na cadeira, e beberiquei meu café quando ficou em uma temperatura que eu pudesse beber. Eu estava esperando por Ana, Shipley e Peter durante vinte minutos, após pedir muito mamãe me deixou vir encontrar com eles. Pois era quase um milagre pois ontem a noite enquanto jantávamos eu falei com o garoto do balanço, conversei entre sussurros com ele, e ela quase me levou ao hospital por estar tendo alucinações tão graves. Eu nunca conseguirei controlar, é um fato.

— Eu estive pensando. —Ouvi o garoto do balanço murmurar a minha frente
— No que? –Indaguei relutante
— Que eu não gosto do Peter.
— E você agora sabe o que é “não gostar”?
— Não, mas deve ser o contrário de gostar não é? — Ele perguntou com incerteza em seu tom, eu suspirei e balancei a cabeça, tendo a ciência que eu estava na verdade, falando sozinha dentre aquelas pessoas.
— É isso.
— Então eu não gosto dele.
— Você não tem gostar dele.
— Ele não me parece ser sincero.
— Eu sei, mas somos apenas amigos, assim como eu e... Você. —Sussurrei, ele desviou o olhar para a janela, onde respingavam leves gotas da chuva que acabara de começar. Dei outro gole no café, esperando que ele desaparecesse com aquilo
— Eu sei. — Ele resmungou e seus olhos logo voltaram para mim— Desculpa eu não queria me intrometer entre vocês dois, acho que já faço o suficiente te enlouquecendo.
— É, você já faz o suficiente.
— Grace? Esta tudo bem? —Ouvi a voz de Ana, e franzi a testa por não perceber que ela estava parada, de pé ao meu lado me observando. Engoli em seco, e Ship e Peter estavam ao seu lado.
— Desculpem... Eu fiz de novo né? —Indaguei, ela suspirou e acariciou-me o ombro.
— Esta tudo bem, não vamos dizer nada a sua mãe.
— É gatinha, todo mundo as vezes faz isso. —Peter disse mostrando-me um largo sorriso sacana, eu suspirei.
— Vocês não precisam fazer isso, eu sei que pensam que sou uma retardada idiota que fala sozinha.
— Você esta falando isso pra três universitários viciados em maconha, e cocaína, não achamos você tão retardada assim, o seu único problema, é que a sua alucinação dura mais tempo que a nossa. —Ship interveio dando uma risadinha, eu olhei na para frente e o garoto do balanço ainda me observava, seu olhar hoje estava um bocado distante, parecia entristecido, e talvez seja apenas eu o afastando com minhas palavras duras.
— Isso não é um problema é uma sorte cara, eu queria ficar chapado o tempo inteiro. —Peter deu uma cotovelada de leve em ship seguido de uma risadinha.
— Estávamos pensando em ir a uma festa hoje, ao invés de só tomar um café. —Ana interveio.
— Tudo bem. —Dei de ombros me levantando, deixando meu café em cima da mesa
— Então vamos lá Baby, hoje quero acabar de vez com o nosso “problema”. —Peter jogou seu braço por cima do meu ombro, dando-me um leve beijo na bochecha.
— Sonhar não faz mal não é Peter?
— Sonhos se tornarão realidade hoje minha querida Grace. —Ele sussurrou em meu ouvido, fechei levemente os olhos sentindo que seu braço havia se esfriado como gelo, tornando-se idêntico ao toque do garoto do balanço, quando levantei a cabeça para olha-lo nos olhos, outra vez vi o garoto do balanço, me afastei bruscamente. E logo la estava Peter outra vez, me observando assustado
— O que foi?
— Nada... —Respirei fundo— Desculpa não é nada.
(...)
Senti meu corpo ser imprensado contra a cama de Peter, seu colchão era macio, tão macio quanto seus lábios finos. A festa acabou não sendo tão boa quanto esperávamos, e após algumas doses de cerveja Peter convidou alguns amigos dele, e de Ana para irem para seu apartamento. O garoto do balanço ultrapassou as vezes que aparecera em publico, a cada minuto ele estava ali, ao meu lado, vez outra me fazia falar com ele, enchendo-me de perguntas, vez ou outra me fazia crer que ele estava realmente por toda parte.
— Não vamos transar. —Sussurrei em um risinho avoado para Peter, que devolveu-me com um sorriso sacana
— Tudo bem, Grace, mas podemos nos beijar... Até você sentir vontade de tirar a roupa. —Disse ele, acariciando-me a cintura, eu o olhei deliciando-me com aquela graciosa íris cinzenta. E toquei seus cabelos.
— Você vai ficar comigo quando eu for internada?
— Você não é louca, se fosse transaria comigo agora. —Desconversou ele, e eu chegava a me perguntar até quando ele ficaria com os olhos fechados, até quando ele evitaria pensar que eu tenho esse problema.
— Por que tudo que você diz tem que ser ligado ao sexo? —Ri baixinho
— Estou brincando, você sabe que gosto de você.
— Mas não tanto a ponto de deixar de ser um idiota.
— É, você sabe, não gosto de iludir ninguém, principalmente você.
— Não quero que goste de mim. —Escorreguei minha mão até sua nuca, acariciando os cabelos da mesma, ele suspirou, e fechou por nonos segundos os olhos, cheguei a pensar que ele estivesse se deliciando com meu toque, e aquele pensamento, fez-me sorrir internamente.
— Fazendo isso vai ser difícil eu não gostar.
— Não quero me veja atrás de uma porta, com uma camisa de forças. —Sussurrei

— Ora, mas se você um dia estiver nessas condições, será de amores por mim. —Ele disse modesto, eu dei uma risadinha. Mas minha risada cessou quando vi o garoto do balanço para na porta, novamente aquele semblante, eu o estava deixando triste, e o pior não queria deixa-lo triste, por mais que ele me custasse a sanidade eu precisava dele, ou não... 

Pequeno né? Eu sei, mas é que a falta de inspiração ta começando a afetar pra essa fanfic, mas uma coisa, eu não vou mais postar one shots pra vocês, porque? Por que eu dei spoiler, um spoiler fodedor da minha fanfic que nem foi toda postada ainda no blogger, nem chegou naquele capítulo ainda nos blogs que eu posto, e vocês nem ao menos comentam um "legal", uma puta falta de consideração ler e sair né? Além de que tem outra coisa, sabem esse nome escrito aqui em baixo"postado por (nome da autora)"? Então, isso significa a autora que posta cada fanfic, então não confundam uma autora com a outra, ok? EU AMÉLIE, que mudei meu nome aqui agora pra NINA CHAN  só posto serial Killer e Paranoia aqui no blog, então é isso, eu não posto mais nem uma fanfic aqui. Então please, não confundam, chateia as outras autoras porque eu tenho certeza que elas querem comentários sobre as fanfics delas, não sobre as de outras autoras. 

5 comentários:

  1. Ok, não irei pertubar as outras autoras.. kk (Promessa de Dedinhos..kk)
    Continua amore.. Preciso saber mais dessa paranóia.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Essa bagaça ta cada vês melhor hein.. Acho que o Justino tá começando a "gostar" dela hein, sei não..
    ContinuAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    - Erika =]
    P.S. Continua Serial Killer LOGO então..
    Kisses no Jerry..

    ResponderExcluir
  3. Oii.. Então, me pediram divulgação do seu Blog, e eu só divulgo os que eu gosto.. Espero que seja assim também, RS'
    Então.. Uma amiga sua pediu a divulgação .. E eu vou "avaliar" seu Blog, OK? Vou passar esses dias lendo e divulgo.. Como sua amiga me disse, seria uma troca de divulgação!

    By: umaadolescenteamcrise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom, o blog não é relativamente meu sou apenas uma postadora. Em fim, mas fique a vontade pra "avaliar" nosso conteúdo, que, como pode perceber é de fanfics, Imagines, enfim, é um conteúdo bem diferente do conteúdo do seu blog, mas pode ficar a vontade.

      Excluir