Born To Be Bad - Sinopse + Aviso

| |

Margo Campbell ou Marg Wine, de quê nome você prefere chama-la? Quem você prefere conhecer? Ou até mesmo amar? Esta é a pergunta que não vos quer calar, de um lado: Marg Wine mesmo sendo um nome adquirido após cantar em bares do Brooklyn sempre foi a verdadeira identidade dela, Marg Wine tem aquela doçura oculta, tem o romantismo, tem penas em seus cabelos e uma coleção incrível de Blues e Jazz. Marg Wine emana melancolia e é totalmente incompreendida, Marg Wine tem apenas a sua voz para demonstrar como realmente se sente, Marg Wine pertence ao Brooklyn, Marg Wine tem a alma suburbana. De outro lado Margo Campbell a patricinha egocêntrica burguesa de Nova York, sem amor para dar, e sem sentimentos verdadeiros a demonstrar. Machucada pelo passado e amores fracassados, tudo que lhe importa é um corpo quente a lhe esquentar a cama no fim da noite. Uma farsa criada apenas para se enturmar e ganhar sua sonhada popularidade, fodendo-a a si mesma para em fim chegar ao topo de Nova York. Para em fim ser desejada, e amada. Margo tem a vida que qualquer uma deseja, Margo destrói lares e carreiras de seus professores por puro fetiche, até... Ela encontrar um estranho professor de literatura 



"Dizem que sou nova demais para te amar, você diz que sou burra demais para ver. Eles me julgam como um álbum de fotos pelas cores que esquecem de interpretar. Acho que somos como fogo e água, acho que somos como o vento e o mar. Você queima e eu congelo, você está para cima e eu para baixo, você é cego e eu vejo mas sou livre"

Antes que perguntem, sim eu apaguei diabolik Desire, aparentemente não estava agradando e eu não tive mais uma ideia fixa pra fic, não eu não vou postar serial killer ESSA SEMANA, porem vou continuar daqui a duas semanas talvez, minhas aulas começam amanhã então, já aviso que não será tão fácil para as postagens. Resolvi postar essa fic pra não deixar vocês na mão, e essa fic já esta no 14º capítulo então da pra atualizar de vez em quando até eu ter tempo de escrever paranoia e Serial Killer. EM FIM, é isso, por favor comentem porque se não vai ser difícil né? 
Konban wa himes*-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário