Soldier Criminal - Cap. 16

| |




 - Eu queria lhe convidar para sair comigo amanhã, depois da aula. Você aceita?

- Acho que tudo bem.

Sorri timidamente e ele afastou-se de mim. Em seus lábios continha um sorriso de divertimento, ele parecia uma criança sorrindo daquela forma, tão linda.

- Então... Até amanhã.

- Até –murmurei-

Ele acenou e eu retribuo. O mesmo entrou em seu carro esportivo e saiu cantando pneus. Suspirei aliviada. Não sei como eu faria para convencer Jason de deixar-me sair amanhã depois da aula, mas eu daria um jeito. Pois, o que estava em jogo era o convite inesperado do meu professor e mesmo que uma parte de mim dissesse que aquilo não era boa ideia, eu iria arriscar-me dessa vez. Peguei a pulseira que ganhará a pouco e observei os detalhes da mesma. Resolvi colocá-la em meu pulso, ela ficara tão linda que resolvi deixá-la em meu braço mesmo, mas eu a tiraria quando chegasse em casa. 

[...]

Coloquei o meu skate perdurado na parede, era a onde ele ficava. E joguei minha mochila no canto do meu quarto. Parei perto da janela e fitei meu pulso, a pulseira ainda estava lá, droga, se Jason a visse ele iria me matar. Tentei tirá-la, mas parece que a abertura dela havia emperrado.

- Droga! Sai, anda, sai! –puxei-a, mas de nada adiantou- Merda! –bufei irritada-

- O que foi?

Levantei a cabeça vendo Jason parado ao lado da porta de braços cruzados. Rapidamente escondi meu pulso atrás das costas.

- Oi? Há não é nada, está tudo bem. E... Como você está? –tentei disfarçar-

Jason franziu o cenho e deu alguns passos em minha direção, e como que em instinto de não ser pega com a mão na massa, eu comecei a andar para trás.

- Tem certeza que está tudo bem?

- Sim, sim, claro –forcei um sorriso-

Jason deu mais alguns passos e eu recuava, até que bati minhas costas na parede. Ótimo, eu estava sem escapatória.

- Se está tudo bem, eu posso ver suas mãos?

- Pra que? –ri-

Ele puxou meus dois braços com certa força e os olhou. Sua afeição ficou com uma mescla de seriedade e confusão. E logo depois, ele encarou-me.

- O que é isso? –perguntou levantando meu braço direito-

- Uma pulseira.

- Oh, não me diga. Quem lhe deu isso?

- Ninguém... Eu, eu comprei - gaguejei-

Jason gargalhou e soltou meu braço.

- Qual é o nome dele?

- Hã? Dele quem?

- Da merda de cara que lhe deu isso ai - gritou apontando para a pulseira-

- Mas, eu já lhe disse que eu comprei. Ninguém me deu isso - insisti-

- Ouça Ellie, eu não nasci ontem. Vai me dizer algo ou não?

Suspirei em derrota. De qualquer forma, eu sabia que Jason uma hora ou outra iria descobrir sobre isso. Eu só estaria adiando o óbvio.

- Como sabe que foi um garoto? Pode ter sido alguma amiga minha afinal, você não conhece nenhuma delas.

Ele gargalhou alto, tão alto que seu gargalhar ainda estava em minha mente.

- Não conheço nenhuma, porque você não tem –tentei protestar, mas ele continuou- Eu sei quando é presente de algum garoto, ou melhor, de um homem. Entenda uma coisa Ellie. Homens não dão presente para mulheres sem ter alguma intenção oculta. E isso inclui todo o sexo masculino.

-Nem todos são como você Jason.

- E é exatamente ai que você se engana, sou diferente deles - murmurou-

Revirei os olhos impaciente. Passei por Jason e sentei na poltrona que fica de frente para a janela e de costas para a porta. Jason foi em direção a porta e parou nela.

- É melhor amanhã você devolver isso para quem quer que tenha lhe dado –disse autoritário-  


Divulgando: http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

Respondendo comentário anterior: 
Swag-Kidrauhl: Obrigada :), eu concordo. Ainda terá muitos acontecimentos, fique de olho! 
 Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!


7 comentários:

  1. Hey Leitora nova \o/.... Tipo continua eu tô adorando, não demore tô hiper curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Moça continua, poxa sério tô aguardando ansiosamente. Não desista de postar, eu prometo que eu vou ler até o final. Continua faça um pobre ser feliz

    ResponderExcluir
  5. Hey moça.. Eu sou muita chata... Eu sei mas assim não para não viu... Não desista... Por favor *u*?

    ResponderExcluir
  6. Hey moça.. Eu sou muita chata... Eu sei mas assim não para não viu... Não desista... Por favor *u*?

    ResponderExcluir
  7. Hey moça.. Eu sou muita chata... Eu sei mas assim não para não viu... Não desista... Por favor *u*?

    ResponderExcluir