The Lucky One: Por quê?

| |

The Lucy One
        POV Sam
Justin tinha me levado até um restaurante chique em Dallas. Era realmente lindo, tinha detalhes em ouro por dentro, ele escolheu uma mesa no segundo andar com vista para a cidade de Dallas.

Lá em cima era ainda mais lindo, tinha o lustre no meio da sala com diamantes, tinha corrimão com detalhes de ouro e a parede com quatros com pedaço de rubis nas molduras. Ele puxou a cadeira para me sentar, eu sorri.
— Aqui é lindo - digo olhando para tudo com brilhos nos olhos.
— Que bom que gostou, pedi dica para o Harry - disse e eu sorri. Ele pegou minha mão e ficamos olhando para a paisagem a nosso frente. - Aqui é tão lindo - disse sorrindo.
Nós pedimos. Depois fomos para a casa dele, chegando lá me sentei no sofá e ficamos conversando um pouco mais e bebemos, ele segurou a minha mão e começou a beijar a minha boca.
Senti sua mão percorrendo o meu corpo descendo até o fecho do meu vestido, me recompôs. Ele beijou meu pescoço e me deitou no sofá ficando por cima de mim.
— Não Justin - saiu como um gemido, eu não queria ele assim, não por enquanto.
— Amor deixa acontecer - disse ao pé do meu ouvido.
— Não, eu não posso - digo e o empurro de cima de mim.
Ele se levanta meio envergonhado e se senta ao meu lado, ele parecia um pouco tímido.
— Desculpa - disse com a voz fofa.
— Não precisa disso, está tudo bem – digo acariciando seu rosto. Eu o amo, mas acho que está um pouco recente. — Só acho que está recente – sorriu. — Bom, tenho que ir – digo sorrindo.
— Tchau e até amanhã – disse e fui embora.
Peguei minha bolsa e fechei meu vestido e fui embora, fui a pé já quieta perto, chegando lá vejo meu tio deitado no sofá, vou para meu quarto quando ele me chamou.
— Samantha – veio até mim. — O que fazia todo esse tempo? – disse me puxando pela cintura.
— Estava com o Justin, eu consegui realizar meu sonho quer dizer, nosso sonho – digo o fazendo apertar o meu braço.
— Eu não quero você ao lado dele, quero ao meu. – ele me taca no sofá.
Ele começou a puxar meu vestido e beijar meu pescoço. Eu comecei a me debater e gritar, ele tampou minha boca e desceu seus beijos até chegar no meu sutiã, o tirou e começou a chupar meus seios, eu gritei mais alto ainda fazendo com que o Lucas acordasse.
— Solta ela – disse o fazendo o olhar com uma dose múltipla de ódio.
— Olha o irmãozinho venho defender sua irmãzinha – disse me soltando no sofá.
Ele se levantou e foi até ele, pegou Lucas pela gola da camisa e, logo em seguida, o tocando na mesinha de centro.
— Pena que vai morrer por isso - disse dando um soco na cara dela.
Ele tacou Lucas na perde e começou a socar sua cara. Mamãe levantou-se e foi até a onde estava vendo aquela cena ela se desesperou.
— Parem!!! – diz ela gritando.
Meu coração se apertou, eu vi um pedaço de pau, o peguei e bati nele com o mesmo na cabeça dele que cai desmaiado no chão.
Lucas sangrava muito, corri até ele lhe dando um abraço bem apertado.
— Está tudo bem – digo o abraçando. Sinto que ele foi fechando seu olhinhos verdes e suas mãozinhas foram soltando as minhas, aí me desesperei. - Amor acorda, não faz isso comigo - digo chorando. Mamãe começou a passar mal, liguei para o Justin que logo apareceu em casa.
— O que houve? – disse preocupado.
— Preciso levar eles para o hospital – digo em planto.
— Está tudo bem – disse beijando minha testa.
Ele me ajudou a leva-los para o carro, logo depois fomos direto para os carros, ele deu a partida e fomos direto para o hospital.
Chegando lá corremos até a recepção e falamos o que aconteceu, eles mandaram macas para pegar os dois. Eles mandaram a gente esperar na área de visitas.
— Acalma-se está tudo bem, eles vão ficar bem – disse e me abraçou.
Ele ficou me acariciando o tempo todo, Justin me confortava como ninguém nunca fez. Logo o DR. cegou.
— DR como estão? – digo parando a sua frente.
— Sua mãe passa bem – respirei aliviada. — Já Lucas está com um... Leucemia – disse me fazendo perder o chão.
Sabe quando algo acontece e você fica sem rumo algum e tudo parece ser uma brincadeira? Era isso que eu estava sentindo, um filme completo estava passando na minha cabeça. Olhei para Justin e tudo que eu fiz foi chorar e abraça-lo que correspondeu me abraçando mais forte.
Fui até o quarto da mamãe, contei para ela sobre Lucas que ficou em planto, ela recebia alta hoje, pois não foi tão grave. Aproveitei e fui até o quarto de Lucas, fiquei pensando em como ontem ele estava tão feliz, logo o Justin chega.
— Ele vai conseguir, ele é forte – disse me abraçando por trás.
— Ontem ele estava tão feliz e bem, hoje eu descubro que ele está a beira da morte – digo derramando lágrimas.
— Hey ele vai ficar bem, com o tratamento que ele vai fazer - disse beijando meu pescoço. —Ele vai sobreviver – disse me acalmando.
     [...]
Depois de algum tempo voltamos para casa, ele dormiu comigo por que eu pedi. Fomos para o quarto, eu me troquei e fui dormir, preferi não falar sobre o que havia acontecido.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário