Aviso as leitoras!

| |

Hey, tem alguém ai? Espero que tenha. Bem, eu peço muitas desculpas as leitoras do blog (desculpa Cáah), eu não queria ter deixado o blog assim por tanto tempo, mas apareceram problemas e coisas novas para mim fazer, e apareceram os estudos, enfim, sei que nada disso justifica a minha falta de educação de nem ao menos ter dito algo a vocês ou ter-lhes avisado que ficaria um tempo fora. Então, eu realmente sinto muito.
Bem, outra coisa, primeiramente eu continuo sendo Belieber e gostando muito do Justin, mas... Tem aquela coisa de se estar crescendo e amadurecendo. E ao menos nesse aspecto de escrever fanfics, eu amadureci. E isso quer dizer que não irei mais postar fanfics do Justin, sabe, sempre quando eu escrevia fanfics dele, isso meio que me gerava uma esperança em relação a ele, e isso fazia com que eu pensasse muito nele e criasse fantasias que toda a fã cria com o seu ídolo. Bem, dizendo essas coisas até parece que tenho uns doze anos kkkkkk. E eu devo agora, olhar para frente, e me matar de estudar para conseguir chegar aonde quero. Mas como eu sei que estou em divida com vocês (por não ter dito que ficaria um tempo distante) e como eu sei que algumas de vocês querem o final de 'Á prova de fogo', eu irei terminá-la. Tentarei ao máximo terminá-la em grande estilo, pois vocês merecem. Essa semana, eu acho que já o posto, ainda irei escrever o final.
Agradeço desde já, há todas as leitoras que continuaram com o blog e que mesmo ele ficando uns tempos sem postagem, ainda comentavam e questionavam o porquê dele estar parado. Talvez, algum dia eu sinta saudades de tudo isso e volte, mas por agora, isso é um até logo. Obrigada mesmo a todas vocês <3.

Obs: Se alguém quiser manter contato comigo, eu aceito. Me mande o link do face, ou então o e-mail. Sim, eu não tenho Whatssapp. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário